Aventura em Moçambique

Junho 22 2014

Para quem procura qualidade, o Zambi é especialista! Experimentei este restaurante e gostei.
Já tinha ouvido falar e fui comprovar. Realmente prima pela qualidade, tem um ambiente requintado, ideal para um jantar a dois mas também para um jantar de amigos ou até de negócios.
Bem decorado e muito bem situado, ė considerado um dos melhores restaurantes de Maputo. Confirmo! É mesmo bom. Além da comida, gostei do espaço e do atendimento. Eu fui jantar e portanto fiquei na parte interior, mas também tem um espaço exterior com uma esplanada agradável, bem perto do mar, que dá para almoçar ou até jantar numa noite quente de verão. É um local a visitar para quem vem a Maputo.
Claro está, é um restaurante caro, acima da média.
Adorei todos os pratos que pedimos desde a entrada até a sobremesa (ai a sobremesa!), passando pela sangria, que por sinal estava divinal. 
Deixo-vos algumas fotos. Beijinhos.

 


publicado por Vandinha às 09:11

Olá boa tarde!!!! Desculpe o abuso, mas o meu marido recebeu esta semana um convite de um amigo, para ir trabalhar para Moçambique, mais concretamente para a Beira..........trabalho para ele e para mim.............a novidade é muito recente e ainda nem sequer aprofundámos o tema com o nosso amigo porque o meu marido não estava certo que eu "embarcásse nesta"!!!! A verdade é que estou receptiva, mas cheia de receios.....temos 3 filhas pequenas , 1com 2, uma com 5 e uma com 9. Precisava de perceber algumas coisas básicas que não encontro em lado nenhum, tipo rendas de casa, preço de colégios (privados), custo mês supermercado, água luz, telemóvel.........internet, empregada.horários de trabalho.Será melhor o meu marido ir primeiro? Já percebi que a histório dos vistos é um calvário..........Pode ajudar-me com algumas destas dúvidas?

Muito Obrigada,

Bárbara
Bárbara galharoz a 22 de Junho de 2014 às 19:31

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Este blog é dedicado à nossa familia e amigos, que apesar da distância fisica, estão sempre no nosso coração. É uma forma de estarem perto de nós e de seguirem o nosso dia-a-dia nesta grande aventura!
mais sobre mim
Junho 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

23
24
25
27
28

29
30


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO