Aventura em Moçambique

Setembro 05 2014

Aqui em Moçambique existe o bom mau habito de aproveitar sempre os feriados. Quando calha ao Sábado ou Domingo,  resolve-se logo a situação e altera-se logo para sexta ou segunda-feira! Ė o caso deste fim-de-semana em que o feriado de dia 7 de Setembro (Dia da Vitória) foi alterado para segunda-feira.  

Com isto, espera-me um prolongado fim-de-semana com sol num País cheio de boas praias...acho que ja tenho planos!

 

 

publicado por Vandinha às 15:33

Olá Vanda. Como está?
Deixei um comentário numa publicação que fez relativamente à saúde, mas não sei se já viu.
Se puder, agradeço o seu feedback.
Desejo-lhe a continuação de um excelente dia!
Conceição a 10 de Setembro de 2014 às 09:44

Olá Conceição! Estou bem obrigada.
De facto nao vi a sua questao relativamente á saude, daí nao ter respondido ainda.
Mas ajudo no que for preciso! Vou procurar a sua questao para tentar esclarece-la.
Obrigada. Beijinhos.
Vandinha a 12 de Setembro de 2014 às 11:55

Este blog é dedicado à nossa familia e amigos, que apesar da distância fisica, estão sempre no nosso coração. É uma forma de estarem perto de nós e de seguirem o nosso dia-a-dia nesta grande aventura!
mais sobre mim
Setembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

15
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26

28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO