Aventura em Moçambique

Abril 13 2015

Que ando louca para ir a Portugal. Que sonho todas as noites que chegou o dia da viagem. Que estou demasiado ansiosa para dar um abraço aos meus pais, irmã, restante família e amigos. Que todos os dias faço planos sobre tudo o que quero fazer em Portugal nos dias em que lá estiver. Que vou la ficar um mês e que me parece muito pouco. Que vou consumir muitos queijos frescos, douradas e salmão grelhados, iogurtes liquidos e gregos, etc etc etc que aqui nao há ou então ha mas é muito caro. Que vou ao Fórum Almada e ao Freeport e a muitos mais passear vezes sem conta, porque até disto tenho saudades. Que quero muito entrar na MINHA casa e conduzir o MEU carro. Que estou mortinha de saudades!!! E ainda faltam 2 meses... :(

publicado por Vandinha às 19:44

Nestes casos dava jeito podermos adiantar o relógio, não dava.
Gostaria de dizer que passa num estante, mas quando me calha ir ter com o maridão sinto que o tempo passa mais devagar.
boa semana
marrocoseodestino a 13 de Abril de 2015 às 20:50

Este blog é dedicado à nossa familia e amigos, que apesar da distância fisica, estão sempre no nosso coração. É uma forma de estarem perto de nós e de seguirem o nosso dia-a-dia nesta grande aventura!
mais sobre mim
Abril 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
15
16
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO