Aventura em Moçambique

Janeiro 08 2015

Passadas as festas características desta época do ano, estou de volta ao mundo da blogosfera.

Sendo este o meu primeiro post deste ano, não posso deixar de desejar um excelente 2015 aos leitores, principalmente que seja carregadinho de saúde, paz, amor e trabalho. E agradecer-lhes a paciência que têm tido em manterem-se atentos ás novidades deste blog, mesmo com as minhas ausências ultimamente. Obrigada!

Depois de uns dias de feriados, tolerâncias de pontes, etc e tal, que fazem parte do quotidiano de Moçambique, começa-se a sentir que a vida volta á normalidade.

Se Maputo já é uma cidade confusa, com muito trânsito, muitas pessoas e muito barulho, experimentem a juntar um calor insopurtável. Pois é, o Verão finalmente chegou aqui e o calor é tão forte e sufocante que até a roupa fica colada ao corpo.

Em contrapartida, em Portugal está um frio de rachar, algo parecido com o pólo Norte. Se eu lá fosse agora, nem sei como iria aguentar o frio. Eu, em especial, adoro o calor, e por mais sufocante que ele seja, prefiro-o sempre em relação ao frio. O meu corpo já se habituou a esta temperatura e nem quero imaginar o choque brutal quando tiver que enfrentar temperaturas muito baixas!

Bom, mas ainda não tenho viagem nenhuma marcada para Portugal e é bem provavel que só lá irei no Verão...

Dentro em breve vou trazer muitas imagens, notícias, relatos e tudo tudo tudinho o que se vai passando por este país Africano de gente simpática!

 

 

publicado por Vandinha às 06:05

Também eu prefiro temperaturas altas ao frio.
Por aqui, na minha cidade a coisa nem está muito má. Aliás tenho uma sorte bestial com a casa onde moro. Janelas grandes em que o sol logo pela manhã entra. Daqui a nada está um forno.
Bom 2015
marrocoseodestino a 8 de Janeiro de 2015 às 09:52

Boas pessoal, eu estou na África mas noutras bandas angola, já a um ano, agora tenho um porjceto novo que é ir para Moçambique, mas tem em dúvida como sou as coisas aí. Como é modo de vida se sou caras as coisas, sem angola são muito caras porque estou a beira de Luanda. Aí ainda não sei de nada, como é esse país, gostava que me ajudassem em dicas desse país.
Obrigada pessoal.
carlos a 8 de Janeiro de 2015 às 19:32

Fico a espera com muita curiosidade.
Jose Rodrigues a 15 de Janeiro de 2015 às 14:16

Este blog é dedicado à nossa familia e amigos, que apesar da distância fisica, estão sempre no nosso coração. É uma forma de estarem perto de nós e de seguirem o nosso dia-a-dia nesta grande aventura!
mais sobre mim
Janeiro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


pesquisar
 
Contador de Visitas
blogs SAPO