Aventura em Moçambique

Agosto 14 2013

Disseram-nos que o visto não deve demorar mais que 15 dias a ficar pronto! Isto quer dizer que estamos quase quase quase de partida...

Eu até andava calminha nestes dias mas parece que o nervoso miudinho já está a dar o ar de sua graça!

Vou começar a fazer uma lista de coisas a comprar para levar para Moçambique, coisas básicas do nosso dia-a-dia, tenho que ir prevenida com um minimo de coisas, pelo menos para o pequeno, como um pacote de fraldas, os cremes hidratantes, os medicamentos, etc etc.

Tenho mesmo que ver o que tenho e o que não tenho para comprar o que falta. Já tenho ido comprando á medida que me vou lembrando mas a partir de agora tem que ser com rigor.

Depois da lista feita e das compras feitas, é começar a planear o que levar na mala e principalmente o que cabe na mala!!! Isto é que vai ser complicado, muito complicado mesmo!

Se fossemos só eu e o meu marido a coisa era bem mais facil... o problema é existir um bebé de 1 aninho apenas, e pensar que pode faltar alguma coisa importante. Ele é a prioridade, é a maior preocupação.

E pronto, está mesmo quase quase.

 

publicado por Vandinha às 14:09

Este blog é dedicado à nossa familia e amigos, que apesar da distância fisica, estão sempre no nosso coração. É uma forma de estarem perto de nós e de seguirem o nosso dia-a-dia nesta grande aventura!
mais sobre mim
Agosto 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
15
16
17

18
19
21
22
23
24

26
28
30
31


pesquisar
 
Contador de Visitas
blogs SAPO