Aventura em Moçambique

Outubro 11 2013

A situação económica e financeira de Portugal está cada vez pior, as notícias são cada vez mais desapontantes! O sentimento que eu tinha enquanto trabalhava em Portugal ultimamente era o mesmo que muitos portugueses tinham e continuam a ter cada vez mais, um sentimento de apertar o cinto cada vez mais, até ao máximo, e estarem a obrigar-nos a apertar mais, e nós com dor, sem ar para respirar, quase quase a rebentar... e as pessoas que nos estão a apertar este cinto riem-se, continuam com o seu cinto bem largo, andam á vontade! E nós, andamos de dia para dia com o coração nas mãos, com medo que o cinto rebente a qualquer altura. Corremos, corremos, corremos todos os dias mas o cinto já não tem folga. Não há mais nada para emagrecer, nada! Somos "pele e osso". Chegamos ao fim do dia cansados, tristes, injustiçados. E no dia seguinte temos que ter forças para correr outra vez! Mas deparamo-nos com outras notícias: afinal temos que apertar mais um bocadinho o cinto!!!

O nosso dia a dia assenta numa tristeza e preocupação tal, que não nos deixa aproveitar a vida, não nos deixa ser felizes.

É triste, muito triste, o que estão a fazer ao povo português. É um roubo. É desumano!

 

Cada vez que vejo o telejornal fico sem forças, sem vontade de nada!

 

Não tenho dúvidas que esta nossa Aventura em Moçambique foi a melhor decisão. É um alívio muito grande! Já não sentia esta paz, tranquilidade, estabilidade e segurança há algum tempo, pois Portugal não me deixava. E quando temos estes fatores reunidos na vida, estamos no bom caminho para a felicidade!

 

(imagem retirada da internet)
publicado por Vandinha às 13:33

Este blog é dedicado à nossa familia e amigos, que apesar da distância fisica, estão sempre no nosso coração. É uma forma de estarem perto de nós e de seguirem o nosso dia-a-dia nesta grande aventura!
mais sobre mim
Outubro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

13
14
16
17
19

20
21
23
25
26

27
28
29
31


pesquisar
 
Contador de Visitas
blogs SAPO